75º Congresso Brasileiro de Cardiologia

Realizado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, o evento acontecerá de 20 a 22 de novembro e promete apresentar os estudos mais importantes publicados sobre a ciência cardiovascular em 2020

Em 2020, o Congresso Brasileiro de Cardiologia será on-line. A Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) assume o desafio de realizar a 75° edição do evento em um formato digital e interativo. A decisão se baseou na preocupação com a saúde e o bem-estar de todos. O maior encontro da cardiologia brasileira e latino-americana do ano será realizado de 20 a 22 de novembro e promete um momento de atualização científica e profissional, e de união para todos esses especialistas do Brasil.

Esse ano, com a pandemia da Covid-19, tem-se um cenário que alterou a vida dos brasileiros de uma maneira geral e os eventos médicos também sofreram impacto. “O formato do Congresso será digital, mas a qualidade e o compromisso são os mesmos: promover a integração do melhor da ciência cardiovascular com as ideias de diversas correntes do pensamento científico na especialidade para cada cardiologista brasileiro”, destaca o presidente da SBC, Marcelo Queiroga.

75º Congresso Brasileiro de Cardiologia

Data: 20 a 22 de novembro

Inscrições: www.sbc2020.com.br

Comentários recentes