4.º Relatório sobre o Impacto COVID-19 na FMUL | 1.º Semestre 2021/2022

in FMUL

O  4.º Relatório sobre o Impacto COVID-19 na FMUL | 1.º Semestre 2021/2022 reporta ao período de outubro de 2021 a fevereiro de 2022 e foi produzido na sequência dos três relatórios anteriores, com o objetivo de analisar ao longo do tempo o impacto que a pandemia por COVID-19 (Coronavirus Disease 2019) tem vindo a ter na Faculdade e identificar as principais consequências em termos organizacionais, operacionais e nas atividades desenvolvidas.

Dado o gradual levantamento das medidas de controlo da pandemia, associado à elevada proporção da população vacinada contra à COVID-19, foi possível assistir a uma retoma progressiva das atividades da Faculdade no seu normal funcionamento, sobretudo no início do ano letivo 2021/2022, com a realização das atividades letivas e não letivas em formato presencial. No entanto, continuou-se a apurar os principais impactos da COVID-19, através da identificação de indicadores pertinentes ao nível das diferentes áreas estratégicas.

Uma vez mais é de realçar o esforço de toda a Comunidade FMUL, estudantes, docentes, investigadores e não docentes, no sentido de manter e garantir a atividade pedagógica, científica e administrativa da Faculdade.

Recent Comments